quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tarefa - grupo 2

Aluno: Gabriel Cábia N°:40
Aluno: Neil Crish N°:39
Aluna: Valesk Lino N°:35
Aluna: Renata Ferreira N°:29


A Procura pela máquina de costura.

Bom dia ! Eu me chamo Eduarda, tenho 84 anos, moro com os meus filhos e trabalho de costureira. Estou querendo comprar uma máquina de costura antiga, pois comprei uma nova e já deu problema.
Quero comprar uma máquina de costura antiga Singer , funcionando,com pé de ferro desenhado + pé de máquina de costura desenhado,com tampo de mármore + escrivaninha antiga com 3 gavetas e tampa que abre, por 400 reais.
Saí para procurar a máquina e acabei encontrando um homem chamado Paulo que está vendendo uma máquina igual a que estou procurando. Ele está vendendo tudo por 400 reais. Fui até a casa dele para ver como estava o estado da máquina e ver se poderia comprar. Olhei bem, testei, vi que a máquina estava boa e acabei comprando. Fiquei feliz por ter encontrado a máquina que eu tanto procurava para meus trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário